quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aos Teus pés

Meu Jesus, me leva pra perto de Ti
Me leva onde eu possa ouvir a Tua voz
Pois quando eu escutar
De todo coração obedecerei

Cura meu coração, faz de mim Tua vontade
Pois só na Tua vontade eu posso me completar

Me leva onde eu possa ouvir Tua voz
Aos Teus pés


Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa. Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo a sua palavra. Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!"
 Lucas 10: 38, 39 e 40 (grifo meu)
Este louvor falou muito ao meu coração e lembrei-me de Maria, da experiência de intimidade que ela naquele momento experimentou de estar aos pés de Jesus, intimidade esta que Marta não desfrutou por não priorizá-lo.

 Da mesma maneira nos vemos muitas vezes como Marta, não priorizando estar aos pés de Cristo, colocando tantas coisas e tarefas até legítimas à frente desta intimidade.

A autora descreve na página 10 que quando colocamos o trabalho acima da adoração seria como colocar a carroça a frente do cavalo, ambos são importantes, mas se não estiverem em seus devidos lugares acabaremos levando todo o peso da carga da carroça sozinhas, ficando assim, cada vez mais cansadas e frustradas.

Em resposta à pergunta de Marta descrita nos seguintes versos de Lucas, Jesus ensina que “uma só coisa” é necessária e esta é encontrada apenas quando priorizamos estar aos Seus pés.

Fica a nós, então o convite de Jesus para sentarmos aos seus pés, com um coração pronto a ouvir e receber, dedicando mais tempo de qualidade em Sua companhia.

Amigas e Irmãs em Cristo

Um comentário:

  1. Parabéns meninas... o blog está muito bom!!!

    Espero que sempre postem, para que cada vez mais pessoas venham a ser edificadas através da palavra do nosso Deus!!!

    Bjinhus...
    [Nani]

    ResponderExcluir