quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Algumas considerações antes de começarmos.

Este blog foi criado com objetivo de trazer assuntos relevantes e edificantes a quem tenha interesse – Crescimento Espiritual voltado especificadamente para mulheres, uma forma de discutir e interagir com pessoas que querem desfrutar da comunhão cristã. Comentários serão sempre bem-vindos, pensando sempre na edificação e no crescimento espiritual, portanto não serão aceitos posts de conteúdo que possa levantar polêmica, ou conteúdo que fuja à fé cristã e nos tirem do propósito inicial.

Lembremo-nos do texto de Filipenses 4.8,9


"Finalmente, irmãos, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam e ouviram e viram de mim. E o Deus da paz estará com vocês. "


Como uma forma de Guia de Estudos, discutiremos temas do livro:
"Como ter um coração de Maria no mundo de Marta" da autora Joanna Weaver, ano 2009 11º edição.

Com este blog queremos incentivá-la à reflexão que nos aproximou de maneira ímpar a Deus, e consequentemente nos levou à “sala de estar” que é o lugar onde devemos procurá-Lo sempre.

Participe, esperamos seu comentário!

5 comentários:

  1. Estou muito feliz por começarmos, que o seja um tempo de crescimento a todas que participarem.

    ResponderExcluir
  2. Este livro ja tem abençoado minha vida e sei que posso dizer pelo meu grupo de oração versão 2010 tambem. Rumo ao alvo!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida, disciplina é a palavra chave para mantermos as prioridades corretas em nossas vidas, começando aos pés de Jesus na sala de estar, somos fortalecidas para servi-Lo de maneira mais eficaz!

    ResponderExcluir
  4. Vamos, que vamos! é uma oportunidade de utilizarmos a internet para algo realmente edificante! Que o Senhor nos mantenha nesse proposito.

    ResponderExcluir
  5. Nossas atitudes e palavras refletem onde esta o nosso coração, precisamos vigiar para que quando nossa vontade não é feita (como a de Marta não foi naquele momento ao pedir a Jesus a ajuda de Maria), ouçamos a doce voz do nosso mestre a nos ensinar: " a melhor parte!"

    ResponderExcluir